Motos

Motos menos visadas para roubo!

Aqui neste artigo, iremos mostrar a você as motos menos roubadas em este ano. Mas para que saber sobre isso?

motos menos roubadas factor 150

Saber quais são os modelos menos visados, te ajuda a realizar uma compra mais segura. Sendo assim, não apenas você diminui a possibilidade de perder o veículo por um furto ou roubo, mas também pode ter acesso a um seguro veicular mais barato.

Afinal, as seguradoras olham essas estimativas, para poder precificar seus serviços para alguns modelos.

Como a proteção para o veículo é algo essencial, ficar sem seguro não é uma opção tão interessante. Mas, o valor da proteção desanima muitos consumidores.

Sendo assim, se você optar por uma das motos menos roubadas, o seguro poderá ser muito mais barato e você conseguirá incluí-lo na compra.

Com isso, para que você compre uma moto e ainda consiga trazer mais proteção a ela, separamos duas marcas que são conhecidas por serem menos roubadas.

E então, vamos ver as marcas e os modelos de cada uma?

Yamaha é uma das marcas de motos menos roubadas

A Yamaha é uma das marcas mais famosas no setor de motos. O sucesso é muito grande, tanto no número de vendas, bem como na oferta de modelos.

Mas, o que poderia ter uma visibilidade muito grande, acaba sendo o contrário. Claro que não são todos os modelos da marca japonesa que acabam sendo menos roubados.

Por isso, separamos três opções da marca, para você ficar de olho. Confira abaixo um pouco sobre cada uma.

Factor 150

A primeira a figurar por aqui, é a Factor 150. O modelo é conhecido por ser uma das motos mais econômicas. Além disso, o valor do seguro passa a ser um dos mais baratos entre as motos.

O motor 150 cc, entrega um ótimo desempenho e o design pode agradar a muitos. Além disso, acaba sendo uma opção frente a outros modelos da Honda, que falaremos mais à frente.

Nmax 160

A Scooter é muito charmosa na sua composição. Além disso, é mais uma opção para quem procura modelos menos visados.

Assim, se é esse segmento que está procurando, então você deve ficar de olho nessa moto. Sofisticada, ela tem tudo para conquistar os fãs de scooters.

motos menos roubadas chopper road 15

Marca Haojue é uma das motos menos roubadas em 2022

Uma das marcas que acaba sendo menos visada, é a Haojue. Os modelos trazem uma certa qualidade e podem ser uma ótima opção. Além de ser, geralmente, mais barata do que outras marcas, ainda tem o adicional de serem modelos menos visados.

Com isso, para que você conheça um pouco da marca, caso nunca tenha ouvido falar, vamos te dar aqui duas opções de modelos. Entre os modelos da marca Haojue, temos entre as motos menos roubadas.

DK 150

Segundo a própria Haojue, este é o modelo ideal para o dia-a-dia. Com isso, a marca traz para o modelo um pouco mais de conforto e economia. Uma companheira para quem utiliza a moto para o trabalho.

Chopper Road 15

Este modelo se destaca pelo estilo mais clássico, que passa uma sensação de robustez. Com isso, a moto do tipo Custom é uma opção muito interessante para quem busca esse segmento.

Honda está entre as motos mais roubadas

Aqui, colocamos apenas essas duas opções de marcas, pois são conhecidas por serem menos roubadas.

Você pode estar sentindo falta de uma gigante no setor, a Honda. Bom, infelizmente, quatro modelos da marca estão entre as motos mais roubadas.

Sendo assim, a Honda se mostra uma marca um pouco mais visada. Com isso, o valor do seguro também acaba ficando um pouco mais alto.

Por isso, as alternativas que damos ficam muito perto do que a Honda pode oferecer. Assim, se pensa em uma moto da marca, poderá ter outras opções que antes não tinha imaginado.

E então, qual das motos menos roubadas chamou sua atenção?

Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?  Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!

David Dias

David Dias é um especialista em tecnologia, SEO e automóveis com uma vasta experiência em análise de tendências e desenvolvimento de estratégias digitais. Sua paixão por inovação tecnológica e veículos de última geração, aliada à sua habilidade em otimização para motores de busca, torna seus artigos uma referência para profissionais e entusiastas. David se dedica a fornecer conteúdo de alta qualidade que ajuda seus leitores a navegar pelo dinâmico mundo da tecnologia, melhorar sua presença online e entender melhor o universo automotivo. Interesses e Especializações: Tecnologia: Exploração das últimas inovações, gadgets e tendências no mundo digital. SEO: Estratégias avançadas de otimização para motores de busca, criação de conteúdo otimizado e técnicas de marketing digital. Automóveis: Análises detalhadas de carros modernos, tecnologias automotivas emergentes e guias de compra para consumidores.

Avatar de David Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *